PN3
Novidade
OPCIONAIS:
OPCIONAIS:
OPCIONAIS:
REF: 295320000
Chassi:
- Cabeçote com corpo em tubo QD150x10, orelhas de engate tipo II;
- Braços paralelograma em chapa quinada;
- Lâmina construída em chapa de 7 mm, moente central com casquilhos auto-lubrificados;
- Abas laterais para aumentar a capacidade.
Regulação:
- Moente para rotação da pá na horizontal, com casquilhos auto-lubrificados e pino para fixação do cilindro;
- Moente com veio de Ø95 para fixação dos braços paralelogramas e rotação da pá na horizontal;
- Casquilhos de rotação auto-lubrificados e orelhas para fixação do cilindro do movimento de offset lateral;
- Moente com veio de Ø80 para fixação dos braços paralelogramas e rotação da pá, com orelhas de fixação do cilindro para rotação da lâmina.
Desgaste:
- Relhas ou lâminas de corte temperadas.
Segurança:
- Escora de segurança.
Chassi:
- Cabeçote com corpo em tubo QD150x10, orelhas de engate tipo II;
- Braços paralelograma em chapa quinada;
- Lâmina construída em chapa de 7 mm, moente central com casquilhos auto-lubrificados;
- Abas laterais para aumentar a capacidade.
Regulação:
- Moente para rotação da pá na horizontal, com casquilhos auto-lubrificados e pino para fixação do cilindro;
- Moente com veio de Ø95 para fixação dos braços paralelogramas e rotação da pá na horizontal;
- Casquilhos de rotação auto-lubrificados e orelhas para fixação do cilindro do movimento de offset lateral;
- Moente com veio de Ø80 para fixação dos braços paralelogramas e rotação da pá, com orelhas de fixação do cilindro para rotação da lâmina.
Desgaste:
- Relhas ou lâminas de corte temperadas.
Segurança:
- Escora de segurança.
Chassi:
- Cabeçote com corpo em tubo QD150x10, orelhas de engate tipo II;
- Braços paralelograma em chapa quinada;
- Lâmina construída em chapa de 7 mm, moente central com casquilhos auto-lubrificados;
- Abas laterais para aumentar a capacidade.
Regulação:
- Moente para rotação da pá na horizontal, com casquilhos auto-lubrificados e pino para fixação do cilindro;
- Moente com veio de Ø95 para fixação dos braços paralelogramas e rotação da pá na horizontal;
- Casquilhos de rotação auto-lubrificados e orelhas para fixação do cilindro do movimento de offset lateral;
- Moente com veio de Ø80 para fixação dos braços paralelogramas e rotação da pá, com orelhas de fixação do cilindro para rotação da lâmina.
Desgaste:
- Relhas ou lâminas de corte temperadas.
Segurança:
- Escora de segurança.
Chassi:
- Cabeçote com corpo em tubo QD150x10, orelhas de engate tipo II;
- Braços paralelograma em chapa quinada;
- Lâmina construída em chapa de 7 mm, moente central com casquilhos auto-lubrificados;
- Abas laterais para aumentar a capacidade.
Regulação:
- Moente para rotação da pá na horizontal, com casquilhos auto-lubrificados e pino para fixação do cilindro;
- Moente com veio de Ø95 para fixação dos braços paralelogramas e rotação da pá na horizontal;
- Casquilhos de rotação auto-lubrificados e orelhas para fixação do cilindro do movimento de offset lateral;
- Moente com veio de Ø80 para fixação dos braços paralelogramas e rotação da pá, com orelhas de fixação do cilindro para rotação da lâmina.
Desgaste:
- Relhas ou lâminas de corte temperadas.
Segurança:
- Escora de segurança.
Chassi:
- Cabeçote com corpo em tubo QD150x10, orelhas de engate tipo II;
- Braços paralelograma em chapa quinada;
- Lâmina construída em chapa de 7 mm, moente central com casquilhos auto-lubrificados;
- Abas laterais para aumentar a capacidade.
Regulação:
- Moente para rotação da pá na horizontal, com casquilhos auto-lubrificados e pino para fixação do cilindro;
- Moente com veio de Ø95 para fixação dos braços paralelogramas e rotação da pá na horizontal;
- Casquilhos de rotação auto-lubrificados e orelhas para fixação do cilindro do movimento de offset lateral;
- Moente com veio de Ø80 para fixação dos braços paralelogramas e rotação da pá, com orelhas de fixação do cilindro para rotação da lâmina.
Desgaste:
- Relhas ou lâminas de corte temperadas.
Segurança:
- Escora de segurança.