O cumprimento da legislação, dos regulamentos e das regras internas é uma das principais prioridades da GALUCHO. A conformidade com as normas é a única forma de evitar danos para a Empresa, para os nossos colaboradores e para os nossos parceiros comerciais. A deteção precoce das não conformidades e o tratamento adequado de transgressões são muito importantes para garantir que as más condutas cessam imediatamente. Neste sentido, é essencial que todos permaneçam atentos e estejam dispostos a reportar quaisquer suspeitas de Violações Regulamentares Graves. Também é importante que os parceiros comerciais, os clientes e terceiros reportem este tipo de situações. O Sistema de Denúncia é utilizado para reportar violações graves da legislação ou de regulamentos internos, o que inclui infrações que possam prejudicar a reputação ou os interesses financeiros da GALUCHO. O Sistema de Denúncia é assim um elemento-chave para uma gestão eficaz. Sendo parte de um conjunto de procedimentos, o Sistema de Denúncia protege a Empresa, as pessoas afetadas e o próprio denunciante. Este sistema é baseado em processos uniformes e eficientes, e conta com especialistas internos que analisam as denúncias sempre de forma confidencial. As eventuais Irregularidades a comunicar deverão conter os dados necessários para se poder levar a cabo a análise dos factos denunciados. Assim, as comunicações recebidas deverão incluir a seguinte informação: Os valores de proteção, transparência e confiança são a base do nosso Sistema de Denúncia. Estes aplicam-se aos denunciantes e às pessoas afetadas. Canais de Denúncia: A Comunicação de Irregularidades pode ser transmitido da seguinte forma: Canal de Comunicação de Irregularidades: Assessoria Jurídica:Canal de Denúncias e de Comunicação de Irregularidades